segunda-feira, 4 de julho de 2016

A Saga dos Saldos

Hoje decidi ir aos famosos SALDOS! É sempre uma chatice para ir às compras no lançamento das novas colecções, muita gente, pouco tempo, muita agitação... Brincadeirinha, a verdade é que sou uma nódoa no que a gerir finanças diz respeito e portanto qual é a minha única solução se quiser comprar mais que uma coisita ? SALDOS, claro está. 

Ora muito bem, como o dia ainda ia a meio e eu achei que estava no meu direito, decidi começar a época de saldos onde ? Na Capri, pois claro. Vamos lá gastar já os primeiros euros desta minha choruda mesada. Espertaaaa !

Como estava muito muito inspirada, a minha massa até era vegetariana (mozzarella, azeitonas, espinafres, cogumelos e molho de tomate)!

Preparadíssima para esta tarde de compras com a barriguinha a modos que aconchegada, onde é que decido ir ? ZARA ! Mas não, não foi o descontrolo. Comportei-me que nem uma lady e só saí da loja com 2 peças. Sim, fui obrigada a sair porque a minha amiga teve mais noção da minha conta bancária do que eu...mas saí feliz (muito feliz)!

A camisola teve mesmo de vir...

E o macacão também ...

Já? Temos de ir já já embora ? Prometo que vou só à Oysho e vou embora ! Juro, juro, juro ! Mas não quero ir embora sem ver o que há de giro nos saldos. Só ver...Não acredito, que toalha de praia tão gira...é a minha cara, tenho mesmo de levar!




Vá, agora a sério. Vou só à Parfois e estou a caminho de casa, mas tem mesmo mesmo que ser, a minha carteira está pela hora de morte... Ah e vou só passar no continente, mas só para comprar o jantar claro. Isso tenho mesmo que comprar ou não? 

Tinha de ser, queria esta carteira desde a páscoa mas estava esgotada em TODO O LADO. E o bloco de notas? Não me julguem, até fiz uma boa acção porque é para ajudar o Parque Nacional da Gorongosa (Moçambique).
A propósito, esta nova água micelar é ma-ra-vi-lho-sa (ainda melhor que aquela cor-de-rosa, agora imaginem). E o creme, ai ai, cheira tão bem que apetece gastar a embalagem de uma vez só !!!






5 comentários:

  1. O macacão é tãão giiiiro!!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das aquisições na Parfois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carteira é das Parfois, mas o bloco de notas é do Continente. Obrigada ;)

      Eliminar