quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Frio "comó" caraças


Sabem aquele amigo que quer que o sol acabe e comece o frio? Sou eu. O sol para mim só tem uma coisa maravilhosa, porque ir ao arco com chuva é um bocado chato. Eu sei, eu sei que ainda estão entre 16 e 19 graus mas as minhas camisolas fininhas já foram. Adoro o Outono e o Inverno, adoro camisolas, adoro chuva, mantas, chá e também gosto de não fazer nada e dormir...mas isso gosto o ano todo.
Bem, tudo isto para dizer que recebi o frio de braços abertos e o meu outfit de pijama alterou-se. As pessoas ainda teimam em dormir de t-shirt e cuequinha e eu não entendo, juro. Amigos, eu já durmo de calças, meias e robe! Só me mantenho fiel à t-shirt porque também quero ser minimamente aceite socialmente, não é. E juro que ainda não sucumbi à tentação de ligar o aquecedor.

p.s.: a era do colchão eléctrico, do segundo edredão, dos lençóis térmicos, da camisola de manga comprida, da quechua e do saquinho de água quente ainda não chegou...mas estou ansiosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário