segunda-feira, 27 de março de 2017

Sobre o Open Day de Auto-Maquilhagem

Eu disse-vos que este Open Day de auto-maquilhagem com produtos da Mary Kay ia ser o evento do ano! Foi um dia muito muito giro e o feedback que recebemos foi fantástico. Toda a gente foi para lá a dizer que nem uma sombra sabia pôr e afinal saiu tudo prontíssimo para a festa. Foi a mãe, foi a tia, foi o namorado e passámos assim um sábado a rir e muito felizes! A maquilhagem da Mary Kay é fabulosa, confesso que não conhecia muito bem a marca mas a verdade é que a minha maquilhagem aguentou todo o santo dia e ainda aguentou a noite toda sem ser preciso um único retoque (o único retoque foi mesmo ao batom, que entretanto saiu com um hambúrguer gigante que enfardei ao jantar...mas não falemos disso). Como bem sabem passo a vida a queixar-me da minha triste vida financeira, mas quando estou em dúvida sobre comprar alguma coisa penso sempre naquele lema maravilhoso: "a vida são dois dias". Vai daí trouxe este casaco de pêlo da Glüen que andava a namorar desde o inverno (e pensem duas vezes antes de me julgar e me atirar à cara que estamos na primavera porque estes 7 graus há muito que estavam a pedir um casaco assim). Depois como se não bastasse tive de trazer também esta base para sombras da Mary Kay, que fixa a sombra e realça a cor. Teve de ser, sem julgamentos por favor, que a vida são dois dias já sabem! Um obrigada muito muito grande à Orquídea Closet, à Tânia e à Ana, porque sem elas nada disto tinha acontecido, e um beijo do tamanho da mundo às orquídeas todas que saíram de lá a arrasar!






















Sem comentários:

Enviar um comentário